segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sabonetes Natura Ekos

Oi amorekos!

Hoje, quero mostrar os meus sabonetinhos que chegaram essa semana. Peguei 3 caixas de Ekos e já aproveitando o post, vou mostrar os massageadores que eu tinha aqui e que já estava há algum tempo de fazer a resenha.












Então...você deve estar se perguntando "pq essa doida vai fazer resenha de sabonete?", mas eu explico.
Estes sabonetes, além de ter extratos vegetais, que deixam a pele super perfumada e suave, é um ótimo demaquilante! kkkkk

Sim...eu sempre retiro a maquiagem da área dos olhos com um demaquilante, mas o rosto mesmo eu prefiro lavar, e este sabonete é simplesmente fabuloso, tanto para peles oleosas quanto secas.







Os ativos utilizados na sua produção vêm da biodiversidade brasileira e são cultivados e extraídos por famílias da Amazônia, em modelo de manejo sustentável.


Estes são os massageadores, ótimos para as costas e pés...ahhh, como eu adorooo!








Os recursos obtidos com as suas vendas retornam às  comunidades,
mantendo seu trabalho e a floresta viva.






Eu peguei mania de tomar banho com estes sabonetes, pq além de ter um cheirinho maravilhoso e serem refrescantes e cremosos, quando eu estava no hospital, minha mãe os trazia de casa e depois quando eu já estava no meu lar (delíciiiiia), eu tive que ficar um tempo sem utilizar as mesmas coisas que a minha família, por causa da ferida aberta e talz (pra quem não sabe, eu amputei minha perna em dezembro de 2011) então, sempre tinha o meu sabonetinho separado. E me pergunta se eu desapeguei deles? kkkkk. Não uso mais sabonetes dos outros nem a pau! kkkkk

Bom, é isso ae! Espero que tenham gostado do post!

Super beijO! :*

C.A.T. 343
 






.

16 comentários:

  1. Super legal o post Camila.. eles são uma delícia mesmo, também uso!!..=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena! Eles são ótimos!
      Beijos, obrigada pela visita flor!

      Excluir
  2. Oie :)

    Nossa ...ADOREI!!!
    seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
    ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda! Muito obrigada pelo carinho sempree! Beijos

      Excluir
  3. Que legal Cami.
    Eu tenho alergia a alguns sabonetes da natura =/ Aqueles redondinhos, sabe? Mas o cheririnho eh taoooooo bom. Também tenho dessas de só usar demaquilante nos olhos. É caro pra passar na cara toda hauhauha
    Enfim, adorei o post.
    Beijinhos =D

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, isso é verdade mesmo! Muito caro pra ficar passando na cara toda! kkkkkk

      Excluir
    2. Muito obrigada pela visitinha, flooor! Beijooos! :*

      Excluir
  4. Os sabonetes natura são super cheirosos e tem boa durabilidade!!
    Eu amoo todos, principalmente o de Buriti.

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/09/testei-removedor-de-maquiagem-dos-olhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaa...o de buriti realmente é um looshoo! Cheiro maravilhoso!
      Beijos...obrigada pela visita, flooor!

      Excluir
  5. Oi Camila tudo bem?? Saudade de qnd ganhava sabonetes da Batura das alunas, já fiquei 3 meses sem comprar sabonetes em casa, rs. Mas sou viciada nesses cheirinhos q só os da Natura tem. E sabonte eu acho q cada um tem q ter o seu mesmo, desde nova, minha mae e pai usavam um, eu tinha o meu e meu irmão o dele, nada de brigas, de cabelos e água no sabonete,rs.

    Bjos e tenha uma ótima semana querida.
    www.minhamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn...esse negócio de cabelos, pêlos e água no sabonete me matam de raiva! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Beijos, e obrigadinha pela visita amore!

      Excluir
  6. Oi Camilinha!

    Adoro sabonetes da Natura! São ótimos mesmo! Eu gosto de depois de usar o demaquilante, lavar o rosto com sabonete facial, mas quando não tenho, uso sabonete Dove ou Natura que faz com eu sinta minha pele mais macia de imediato! Super recomendo também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, adoro o Dove também! Ele tira a maquiagem e deixa a pele bem sedosinha mesmo!
      Beijooos Kikaaa! Obrigada pela visita amoreko!

      Excluir
  7. Nossa uso muuuito esses sabonetes da Natura, perfumes maravilhosos
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee...o perfume desses sabonetes são maravilhosos!
      Obrigada pela visitinha amoree!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...