quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fotorial das unhas de Corujinhas.

Oi oi amores!

Após muitos dias sem postar nada relacionado à cosmética, cá estou eu, pra mostrar como faço minhas corujinhas nas unhas. Foi um pedido da leitora Brenda, que viu uma foto na panpage do facebook. (www.facebook.com/Cat343)



Bem, mas entonces, fiz uns quadrinhos explicativos, espero que consigam captar a mensagem! kkkk

Que se vamo entãooo!























E esses foram os esmaltes utilizados:




Vejam o resultado:







Bem, espero que vocês tenham gostado! Super beijO! 

C.A.T. 343











4 comentários:

  1. ownnn, eu já tinha visto essa nail art!! ficou tãoo fofinhaa *-*
    Aiii eu querooo fazerr kk

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindas flor,ameii
    Ficou show de bola suas Nails.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das duas mãos, acho que vou fazer as corujinhas, mas só de uma cor!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...