quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fotorial das unhas de Corujinhas.

Oi oi amores!

Após muitos dias sem postar nada relacionado à cosmética, cá estou eu, pra mostrar como faço minhas corujinhas nas unhas. Foi um pedido da leitora Brenda, que viu uma foto na panpage do facebook. (www.facebook.com/Cat343)



Bem, mas entonces, fiz uns quadrinhos explicativos, espero que consigam captar a mensagem! kkkk

Que se vamo entãooo!























E esses foram os esmaltes utilizados:




Vejam o resultado:







Bem, espero que vocês tenham gostado! Super beijO! 

C.A.T. 343











4 comentários:

  1. ownnn, eu já tinha visto essa nail art!! ficou tãoo fofinhaa *-*
    Aiii eu querooo fazerr kk

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindas flor,ameii
    Ficou show de bola suas Nails.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das duas mãos, acho que vou fazer as corujinhas, mas só de uma cor!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aí que fofura... adorei suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...