terça-feira, 11 de setembro de 2012

5º temporada de Sons of Anarchy estréia hoje nos EUA

Oi oi amores!

Mais um post seguido, falando sobre o mundo motociclistico, e não cosmético! Hahahaha...
Se trata da estréia do 1º episódio da 5º temporada dos Sons of Anarchy.








Para quem não conhece, SOA é um seriado que tem o motociclismo como tema, vale super a pena assistir. (tem cada bofe lindo, ahhhhhh! *__*)
O clube de motocicleta mais badass da televisão já tem pelo menos mais uma temporada garantida para seus trambiques. O canal FX acaba de renovar Sons of Anarchy para a 5ª temporada com 13 episódios encomendados.
Atualmente SoA é a série de maior sucesso do canal e a sua atual temporada está batendo recorde de audiência. “Todo mundo no canal FX é muito grato ao produtor executivo Kurt Sutter e a todos os roteiristas, diretores, produtores e o ao fantástico elenco por fazer uma série tão bem feita e encantadora,”disso o presidente do FX John Landgraf.









Aqui vai um vídeo da prévia:







A quinta temporada de Sons of Anarchy estreia nos EUA no dia 11 de setembro. No Brasil, ainda não há informações de quando será exibida.






Os novos episódios contarão com as participações de Jimmy Smits (Nero Padilla), Ashley Tisdale (Emma Jean), Billy Brown (August Marks), Harold Perrineau (Damon Pope), Wanda de Jesus (Carla), Joel McHale (Warren), Chuck Zito (Frankie Diamonds), Chris Browning (Gogo), Jorge-Luis Pallo (Lupe), Reynaldo Gallegos (Fiasco) e Kurt Yaeger (Greg).


Agora, veja as fotos de nossos queridinhos da série:

Mark Boone Junior interpreta o papel de Robert 'Bobby' Munson, o secretário de SAMCRO. Bobby é um grande homem com uma grande voz. Especialista em explosivos, é o único judeu de SAMCRO.





Theo Rossi interpreta o papel de Jean Carlos 'Juice' Ortiz, o agente informativo de SAMCRO. Juice tem tatuagens de relâmpagos na cabeça sempre rapada. É pirata informático, muito inteligente e gosta de todos os tipos de químicos.






Tommy Flanagan interpreta o papel de Filip 'Chibs" Telford. Chibs nasceu nos guetos de Glasgow e cresceu nas ruas de Belfast. É também lutador. “Chib” é uma palavra do calão escocês para lâmina.







Maggie Siff interpreta o papel de Tara Knowles. Médica, Pediatra residente, é a namorada dos tempos de liceu de Jax e a única mulher que ele alguma vez amou. Depois de deixar Charming para ter mais oportunidades na sua vida, volta à sua terra natal.







Otto Delaney, conhecido como “Big” Otto Delaney, nasceu em Colma, na Califórnia, a 29 de Setembro de 1963 e é um dos elementos do Sons of Anarchy Motorcycle Club. Está actualmente preso na cadeia de Stockon, condenado por homicídio em segundo grau e roubo de veículo, mas continua em contacto com o clube. Ao que parece, é um homem poderoso e é também o líder de “Big House Crew”, um gang composto por elementos do SAMCRO que estão presos. O seu grande amor era Luann, entretanto falecida. Delany tem uma tatuagem no braço com o seu nome.






Ron Perlman interpreta o papel de Clarence 'Clay' Morrow, o president de SAMCRO e o padrasto de Jax. É um dos "Redwood First 9", os elementos que fundaram o moto clube. Clay sofre de artrite degenerativa. Como está literalmente a perder o controlo, acaba por exercer um domínio doentio em todas as outras vertentes da sua vida.





Charlie Hunnam interpreta o papel de Jackson 'Jax' Teller, o vice-presidente de SAMCRO.Jax é filho de John Teller, fundador de Sons of Anarchy Motorcycle Club. Esta vida é tudo o que ele sempre quis. Jax é um paradoxo sobre duas rodas – inteligente, sensível e reflectivo – bem como temperamental e perigosamente impulsivo.







Este é o Opie (meu favoritooooooo).

Ryan Hurst interpreta o papel de Harry 'Opie' Winston. Encorpado mas um pouco infantil, Opie é Ron Howard com esferóides. Ainda a recuperar da morte da sua mulher, Donna, quer entrar de corpo e alma para o clube.





Kim Coates interpreta o papel de Alex 'Tig' Trager, o homem de armas de SAMCRO. Tig é como um frigorífico: sólido e frio. Não há nada que lhe meta medo e gosta de destruir. É o confidente e o guarda-costas de Clay.









Katey Sagal interpreta o papel de Gemma Teller Morrow, a mãe de Jax. Gemma é uma verdadeira matriarca, mantendo todos os seus homens felizes e na linha. Gemma esconde um grande número de segredos gravíssimos e é uma mãe tão dura como preocupada com a educação dos filhos. Esta Rainha faz de tudo para proteger o seu trono.







William Lucking interpreta o papel de Piermont 'Piney' Winston, o elemento mais velho de SAMCRO. É o pai de Opie e um dos elementos fundadores do clube. Piney sofre de enfisema e conduz a sua mota com um depósito de oxigénio.







Ufaaaa...o post foi grande, porém bem explicativo! Hahaha...espero que tenham gostado, e pra quem quiser arriscar de assistir a temporada ainda em inglês, CLIQUE AQUI, e dê uma conferida na programação, ou se preferir, baixe da net!

Super beijO! =*

C.A.T. 343







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...