segunda-feira, 10 de setembro de 2012

III Convenção Cobra Moto Clube 2012


Oi amores!

Primeiro, quero me desculpar por não postar nada no blog neste feriado, mas é que aconteceu a III Covenção do Cobra (meu moto clube), e estive presente nos dois dias de festa. Infelizmente, também na mesma época, um amigo nosso aqui de Apucarana, faleceu num acidente de moto, então foi bem complicado para postar algo por estes dias.
Bem...mas enfim, quero mostrar para vocês algumas de nossas fotos, e quem quiser ver mais, CLIQUE AQUI!







Fiz Victory Rolls (penteado pin up) e usei uma flor no cabelo. Netsa foto eu já estava descabelada, pq sabe como é né...não consigo ficar parada! kkkk





Bocão vermelho não pode faltar!








A fest foi realmente uma delícia, somente os membros CMC entraram, de todas as sedes, incluindo a de Santa Catarina.
Também foram escudados alguns membros.






Uma das provas da gincana, foi que cada equipe dublasse a banda Kiss, e olha que phynesse nosso membro usando o Ruby Woo da MAC! kkkkk






Outras equipes capricharam na apresentação...mas quem ganhou foi a nossa! kkkkk







Não há coisa mais gostosa que isso!





Acho que existe realmente alguma coisa nas motos que me acalma!








E olha se tem como negar colinho pra uma delícia dessa!





Nossa equipe:






Detalhe nas "baquetas":






E o colinho da tia Cat faz sucesso!







As equipes sempre confraternizando.






Olha a carinha dos futuros motociclistas:






E esse é o meu bem maior:






Não há como agradecer aos membros, às famílias, à todos que fizeram esta festa acontecer!


Orgulho de ser CMC pra sempreeee!







Espero que tenham gostado do post! Super beijO! =*


C.A.T. 343








4 comentários:

  1. ai para quem gosta deve ser uma maravilha mesmo ;D
    tenho vários amigos aqui de cascavel que adoraaa tudo relacionado a motos e sempre vai nesses encontros (: Malo, Manuella, Larissa. acho muito legal gostar de algo assim mesmo de paixão porque pelo menos a gente se acalma ne :D

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiaa...sempre que posso vou no encontros dos Cães de Aço de Ponta Grossaa, é uma delícia!
      Beijos flor, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi, Camila td bem? adorei seu make motocisclista, mto legal! Estava te devendo uma visita, né linda. Mas estou aqui e já esrou te seguindo.
    aproveitando tb para te convidar para participar do sorteio que estou promovendo no juntamente com o pavablog. Participe! ficarei imensamente feliz, bjos

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa...adoroooo sorteiooo! \o/
      Obrigada pela visita amoree! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...