sábado, 20 de abril de 2013

Respondendo a TAG e indicando blogs!

As regrinhas:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Falar de quem recebeu.
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
Criar 11 perguntas.
Escolher e colocar o link de 11 blogs.
Não repassar para quem lhe passou.
Avisar aos blogs da tag.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1 - Sou motociclista e membro escudo fechado do Cobra Moto Clube.
2 - Tenho metade da perna direita amputada (acidente de moto).
3 - Sou viciada em produtos de cabelo.
4 - Curto metal e rockabilly.
5 - Adoro homens ogros, cabeludos e barbudos.
6 - Adoro cozinhar, principalmente cupcakes.
7 - Sou evangélica, da igreja Bola de Neve.
8 - Tenho algumas tattoos e piercings.
9 - Sou descendente de japoneses e alemães.
10 - Sou do movimento "O Sul é o meu País".
11- Amo sorvete de doce de leite.

Falar de quem recebi:

Recebi a tag da querida Rose Camargo, do blog  "Coisas de Mulher" .
Simplesmente incrível o espaço. Muito post bom, super detalhado e explicativo...recomendo e dou nota 10.

Responder 11 perguntas que a pessoa me mandou:


1 - A quanto tempo tem seu blog?
Desde o dia 23 de abril de 2012.
2 - Quanto tempo por dia se dedica a ele?
Ultimamente, não muito, por causa da fisioterapia e protetização, porém, estou todos os dias aqui, postando, cuidando e respondendo as perguntas.
3 - O que você nunca tira da bolsa?
Pó compacto 4 - Que estilo de roupa prefere usar?
Qualquer coisa que combine com meu colete do moto clube.
5 - Qual seu doce preferido?
Não gosto muito de doces, mas sempre como um chocolate.
6 - Qual filme ou seriado mais gosta?
Sons of Anarchy
7 - Passeio preferido?
Viagem de moto, encontros motociclísticos.
8 - Entre os novos lançamentos de moda, makes e esmaltes o que você mais deseja?
O perfume Fame da Lady Gaga.
9 - Tem alguma mania?
Fazer hidratação nos cabelos.
10 - Que país sonha em conhecer?
Finlândia.
11 - O pior mico que você já pagou?
Veeeshi, são tantos, que agora nem me lembro mais! kkkkk





Agora as 11 perguntas que eu criei para os blogs responderem

1 - Qual seu estilo de música favorito?
2 - O que você não pode ver que deseja na hora?
3 - O que você nunca tira da bolsa?
4 - Qual seu tipo de homem (mulher)?
5 - Doce ou salgado?
6 - Se defina em uma palavra?
7 - Passeio preferido?
8 - Entre os novos lançamentos de moda, makes e esmaltes o que você mais deseja?
9 - Tem alguma mania?
10 - Que país sonha em conhecer?
11 - O pior mico que você já pagou?


Agora os blogs indicados para responder a tag:



Grande beijo! Espero que gostem da Tag!

C.A.T.343







8 comentários:

  1. Adorei suas respostas, o perfume da Lady Gaga também é um dos que eu quero, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn...ele é tudo de bom, né flooor?
      Eu senti a amostrinha da Sephora e to apaixonadaaa!
      kkkkkkkkk

      Excluir
  2. F*ckin’ remarkable things here. I am very glad to peer your post.
    Thank you a lot and i'm having a look

    ahead to touch you. Will you please drop me a e-mail?

    My web site; pomeranians.org

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Obrigada por me indicar!!!Em breve publicarei a tag lá no meu cantinho.

    Bjos e boa semana!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii...podexá que eu vou lá no seu cantinho sim, flor!
    Grande beijO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilinha!

    Adorei conhecer um pouquinho mais de você viu? Obrigada por me repassar a tag. Já me repassaram algumas vezes e eu ainda não consegui fazer. Mas se eu fizer te aviso!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...