terça-feira, 7 de abril de 2015

Harts Natural




 Oi oi lindezas! Essa semana recebi uma caixinha com alguns produtos deliciosos e super saudáveis da Harts Natural.
A empresa fabrica alimentos com produtos naturais e sem glutém, mas sem deixar de lado o bom sabor, o "docinho" das frutas e o prazer de comer.
Recebi um Super Skinny, que é um Mix de cereais, como chia, açaí, mirtilo, maçã, uva passa e amaranto. Genteee, eu amo amaranto! *--*


O Super Skinny é uma excelente opção para o café da manhã, pois pode ser consumido com iogurte ou leite, em frutas e vitaminas ou como você quiser. Eu, particularmente, amo tomar com iogurte.

Esse produto não contém glúten e nem lactose.
Sempre atenta à saúde e ao bem estar das pessoas, a Harts acredita em uma alimentação saborosa e natural. Por isso, desenvolve produtos especiais para intolerantes ao glúten e à lactose. Uma opção perfeita que não abre mão do sabor sem restrições.


Recebi também três barrinhas de cereais. 
A produção das mesmas é cuidadosamente controlada para que cada uma ganhe a dose certa de tudo o que há de melhor. Todos os ingredientes usados são naturais. A Harts, acredita em uma alimentação saborosa e natural, onde os grãos, sementes e frutas de qualidade são os nossos grandes aliados para nos mantermos saudáveis e felizes, sem o uso de nenhum aditivo ou conservante artificial.


A Harts se orgulha dos ingredientes usados nas barrinhas, pois eles são realmente naturais e sempre que possível, orgânicos. A produção da empresa é cuidadosamente controlada, dessa forma, tudo é certificado e a qualidade e a dose de carinho que os alimentos precisam é garantida.


As receitas de barras Harts são gourmet, mas ao mesmo tempo simples e deliciosas, nada artificial ou escondido, nada que você usaria na própria cozinha. Como você pode ver, tudo muito simples, assim como as melhores coisas da vida.


Veja como são bonitinhas as barrinhas, gente. Chega a dar dó de comer, porque parece um quebra-cabeças!


Recebi também três barrinhas Love, que só pelo nome, você já pode imaginar o que vem por aí, né? hahahaha.
É impossível não se apaixonar por essas delicinhas. Elas tem a combinação perfeita do doce da fruta com o 100% natural da Harts. A tâmara é o ingrediente de destaque e é combinada com a castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. Tudo integral e 100% natural, como tudo o que é feito pela empresa.


Essa barrinha de Paçoquinha é realmente uma delícia. O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70% cacau é o qe torna esta barra de frutas uma verdadeira tentação!

A barrinha de Cacau, apesar da aparência e do sabor de chocolate, ainda assim é mais gostosa e bem mais saudável porque é feita com frutas, castanhas e chocolate 10% cacau.


A barrinha Love Cocadinha tem o delicioso gostinho de coco, mas sem adição de açúcar.
 Ela foi feita, sem sombra de dúvidas para você se apaixonar!



A Harts acredita que a saúde é a base da felicidade. Pensando nisso e seguindo o conceito natural das barrinhas de cereal, a empresa lançou esses amores que são as barrinhas "Love": um docinho feito de frutas, castanhas e sementes. Tudo integral e 100% natural.
Olha se não dá água na boca:


Gostaria de agradecer a Harts pelo PressKit e pela atenção.
Para conhecer os demais produtos da marca e para comprar os mesmos, acesse o site da empresa:



Espero que tenham gostado do post. Um grande beijo!


12 comentários:

  1. essas barrinhas me deram água na boca!
    apesar de adorar uma gordice, barrinhas são puro amor

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia, flor...você precisa provar!
      Beijokaaa!

      Excluir
  2. As barrinhas são uma delícia eu adoro!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog !! Obrigada pela visita ja estou te seguindo viu ?
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...