quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vídeo novo no canal e férias

Oi oi galera, todos bem?

Hoje eu vou aproveitar um post para falar sobre várias coisas.
O primeiro assunto, não é nada agradável. Se trata da morte de uma lenda no cenário rock mundial: Lemmy Kilmister, vocalista da banda Motorhead.
Eu sou grande fã do Sr. Kilmister e creio que lendas não morrem.
Deixo o link da notícia aqui, do site Whiplash:




O segundo assunto é sobre o meu novo vídeo lá no canal, e nele eu falo como eu acabei com a caspa.
Então se você tem esse probleminha, eu te convido à assistir o meu trabalho e torço para que eu possa te ajudar.

   

Curtam, compartilhem e se inscrevam no canal para dar aquela força no crescimento do canal Make da Motociclista.

E por último, quero desejar à todas as leitoras e leitores do nosso blog um ano cheio de bençãos, felicidade, muita saúde e dinheiro no bolso. 
Espero poder ter satisfeito vocês com os meus posts e desejo de todo o coração que em 2016 estejamos ainda mais conectados, para que continuemos a compartilhar experiências, carinhos e comentários.
Vou ficar uns dias sem postar porque terei parentes em casa, e família de longe sempre precisa de atenção, né?
Mas logo logo, estou na ativa novamente.

Deus abençoe todos. Amo vocês! 


Espero que tenham gostado do post.
Um grande beijo e que venha 2016 com muito amor, saúde e felicidade!
Obrigada por tudo!


14 comentários:

  1. Uma grande perda Camila, /:

    Um beijo e um Feliz Ano Novo!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila

    agora sou motociclista também *-* tirei semana passada graças a Deus \o/

    depois vou ver o vídeo, tem épocas do ano que tenho e em outras não ..

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  3. Cami, sua linda! :)
    Obrigada pela visita, tô retribuindo e já vou dizendo que tudo aqui é super fofo!! O layout, o nome, tudo... Parabéns! E parabéns pelo vídeo tb! Um tema super dificil de ser debatido e você o fez.
    Sobre o Lemmy, eu não o conhecia, bem como não conhecia a banda, mas com certeza o rock sempre tem suas lendas e pelo visto ele não era diferente. Triste notícia para os fãs.

    Já tô seguindo tb! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de deixar o blog! rs. www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu vídeo e das tuas dicas :)
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Great post :)

    http://shizasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A happy new Year 2016 to You, too!

    P.S.: R.I.P. Lemmy!

    ResponderExcluir
  8. Pois é Camila, que grande perda =(
    xoxo
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Happy new year

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Great Post~ and Happy New Year!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  11. feliz 2016 de muita paz e saúde.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Happy new year to you! :)

    I really like your blog and would be happy, if we could follow each other via GFC, Facebook or Bloglovin. What do you say? :)

    XX, Sara

    www.saritschka.com

    ResponderExcluir
  13. Oba que bom que o blog ta com tudo!
    amei o video
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Que blog maravilhoso, estou encantada !
    http://p3ssoasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...