sábado, 16 de abril de 2016

Perfume e Balm Lip Amis Natura

Oi oi galera, todos bem?

Essa semana foi bem corrida por conta das provas e trabalhos da universidade, porém, cá estou cumprindo com alegria minhas obrigações nesse blog que tanto amo.

Se tem uma coisa que eu amoooooo nessa vida, essa coisa é perfume, e minha vó, maravilhosa, me presenteou com um esse mês.


"Mais que amigas, Amis!" é a frase que define a proposta da linha teen que a Natura lançou há algum tempo atrás. São dois conjuntinhos: Amis =^.^= e Amis <3. Eles vem com deo colônia e lip balm.


O mais bacana é que as embalagens, que são colecionáveis, se encaixam e você pode carregar pra onde quiser ou trocar com as amigas. 
As embalagens são bem leves e com um design perfeito, além de serem feitas de PET. O valor do kit custa em média R$65 dilmas.


O meu perfume é floral e veio com um balm delicioso de morango e, de verdade mesmo, super lembrou minha adolescência e época de escola. 


As fragrâncias foram feitas para transmitir jovialidade e os balms são perfeitos para hidratar e dar uma corzinha aos lábios.
Essa linha foi inspirada na relação entre as amigas na época da adolescência.
 Além dos conjuntinhos, a linha possui outras duas versões de lip balm nos sabores caramelo e tutti-frutti e para deixar ainda mais divino, existe um glitter iluminador que também pode ser usado nos lábios, pele e olhos.


 Espero que vocês tenham gostado do post e que seu finalzinho de semana seja extremamente abençoado. Um grande beijo!


10 comentários:

  1. Senti o cheirinho desse perfume outro dia e amei! Ótimos produtos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Tenho de experimentar ;)
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Tinha visto ele na revista e passei direto, tenho medo de comprar perfume assim sem cheira primeiro, mas esse parece ser delicioso.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudade do seu blog...

    Bjs perfumados, rs!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha, adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thank u for visiting my blog... I follow u too.. Kisses from Croatia
    http://tajfunblog.blogspot.hr/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Hi . Thanks for visit me and follow.
    Of course I follow You back :)
    Have a nice day candymona

    ResponderExcluir
  8. Hello, thanks for comment and visit my blog :)
    I already follow You, so come back soon:
    http://www.mirella-view.blogspot.com/
    Regards!

    ResponderExcluir
  9. Very very nice parfume! I love your tips!
    Inspiration and greetings from MissGrey.ro
    https://missgrey.ro/blog/despre-rochii/poarta-rochii-de-seara-scurte-cu-spatele-gol/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...