sexta-feira, 27 de abril de 2012

Duo Perfect para Sombrancelhas da Contém 1g!

Oi gurias! Estou tão feliz pelo nosso blog...apenas 3 dias e já estamos bombando! É isso aí lindezaaaas da tia Cat! <3

Hoje, vou mostrar para vocês o Duo Perfect para Sombrancelhas da Contém 1g.



Esse estojinho vem com sombras (não é bem uma sombra, e sim um corretor) que fixam na pele e fios.
Ele vem em duas edições, para sombrancelhas mais claras e as um pouco mais escuras, que é o meu caso. O nome das cores são prático/ideal.




A cor mais escura serve para preencher as falhas e dar corpo à sombrancelha, já a mais clara, serve para dar um toque natural e suave.
O duo vem com um pincelzinho que realmente é um mimo.
Um lado chanfrado, que você pode usar para desenhar e dar fios (de mentirinha) e o lado arredondadinho e fofo, para espalhar o produto.







A caixinha, por dentro, é um folheto explicativo. Maaaas, como eu sou afobada, e estava ansiosa feito louca para ver meu novo loosho, rasguei a caixinha e só depois me dei conta do que se tratava. Era mais ou menos isso que vinha explicado:

Paguei cerca de R$ 49,00. Ok, ok...você deve estar pensando a mesma coisa que eu pensei no começo, que é salgado e talz, mas gente, a durabilidade do produto na pele é incrível, sem dizer que a vendedora jurou de pés juntos que meu duo duraria pelo menos uns 2 anos, e de fato, eu uso, uso e uso e ele nem sinal de estar gasto!

Olha como minha sombrancelha é desengonçada:





E olha como ela fica:



Bom gurias, espero que tenham gostado da dica e que aposentem as sombras de olhos (aliás, usem somente nos olhos, e não nas sombrancelhas).

C.A.T. 343




Um comentário:

  1. Eu uso o duo da contém já tem 1 ano quase,e de fato que não é 2 anos que dura! Se você se maquia todos os dias,elas acabam rápido,e se for uma sombracelha mais encorpada,acabará realmente mais rápido. Mas mesmo assim,não os largo. Mas to querendo testar o kit a elfe. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...