sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maquiagem vencida, compensa usar?

Oi bonitonas!



Hoje vamos tratar de assunto, que parece ser bobo, mas é muito sério: makes vencidas!
Você acha que compensa usar um produto que passou do prazo de validade?
Seguinte: Já ouvi falar de várias pessoas que colocam soro fisiológico em delineador, rímel e até mesmo gloss, quando os mesmos estão durinhos. Eu penso que, se está duro, é sinal que já não se pode mais usar, ainda mais se está vencido; quando ainda está novo e acontece de endurecer e tals, aí sim dá pra arriscar uns pinginhos de soro na parada.




Imagina só você toda linda, com o olhão super maquiado, e de repente, começa dar aquela coceira louca e vai ficando tudo vermelho, quando você menos espera, tem que sair correndo para o médico e ainda não sabe qual é o motivo da porcaria ter acontecido.
Genteee...pensem bem nas coisas que vocês vão tacando na cara heim, pelo amor de Deus!


Eu vi uns comentários em um blog por aí, de uma guria dizendo que ter úlcera de córnea não é nada, desde que seu rímel Lancome tenha vida após a morte. Afffff...gentinha ridícula!
Tem produto, que é super barato, e é ótimo.
Não adianta nada você comprarr uma coisa super cara e achar que nunca mais na vida vai ter que comprar, pq aquele alí é de marca...tenha santa paciência, né amore?



A maquiagem vencida também pode causar estragos na pele. Bolhas, coceiras e alergias são apenas alguns dos problemas. Pincéis sujos podem armazenar vírus como o da herpes e os batons velhos podem causar verdadeiras feridas nos lábios.


E aí guria, vai continuar usando essa make herdada da bisavó?

Beijos e Queijos =*
C.A.T. 343



Um comentário:

  1. Meus parabéns por esse post, eu como químico industrial aconselho muito cuidado com a escolha dos produtos de beleza, pois alguns contém metais pesados que podem causar danos a saúde.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...