segunda-feira, 14 de maio de 2012

Batom 24 horas da época da Vovó!

Oi guriaaas!

Então...hoje quero mostrar para vocês, um super trunfo, que nunca falta na minha necessaire: o tão famoso batom 24horas.

Como vocês podem ver, ele é bem retrô, verde e com uma embalagem super antiguinha, mas acreditem em mim, ele é simplesmente MAGNIFÍCO!




Não, eu não estou sendo sarcástica e nem exagerada, o trem é bom mesmo. E acalme-se, ele não fica verde nos lábios, ele deixa um tom bem rosado, lindo, e fica quase que como um gloss, quando você acaba de aplicar.



Eu aposto que você tem aí uma avó, uma tia velha ou alguém mais antiga que você, que com certeza já usou e te recomendou!

Olha como fica lindinho na boca:
 
 Foto sem flah


 Foto com flash


E assim, à princípio, ele fica bem brilhoso e tal, mas passam-se alguns minutos e ele fica bem fosco e menos "líquido" na boca.

Eu, particularmente, uso ele como Lip Tint (aquele batonzinho que vcoê usa antes de outro batom, para segurar por mais tempo, hummm...tipo um primer pros lábios), mas sozinho também fica bem estiloso.



Olha só que gracinha que fica:





Ahh...e tem de várias outras cores, mas quase todas, não fogem dos tons rosados e avermelhados.

Além do que são beeeem baratinhos, né?

Em Apucarana, a única loja que eu encontrei foi na Patricinha Bijouterias, CLIQUE AQUI PARA VER O FACE DA LOJA!


Bom...espero que tenham gostado da dica!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343



2 comentários:

  1. este batom é mara tenho dois é ótimo eu como maquiadora sempre uso ele nas minhas clientes ele ajuda a segurar por mais tempo o batom!!!!! bjim nany

    ResponderExcluir
  2. inacreditavel ele ta na minha boca ate agora!!!!tenho todooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...