domingo, 20 de maio de 2012

Finalizador Desembaraçante NEZ

Salut...

Povo, hoje resolvi usar meu namorado pra mais uma resenha...kkkk! Mas assim, só vou mostrar à vocês uma coisa que eu apresentei a ele e ele usa há algum tempo já, o Finalizador Desembaraçante NEZ.




O cabelo do Lucas é muito fino e cheio de fios quebrados (pq ele não cuida, como eu já disse), e embaraça muito fácil.
Certo dia, eu fazendo umas comprinhas de cosméticos, vi na prateleira essa lata e comprei, crendo fielmente que aquilo se tratava de um laquê. Bom...passei no meu cabelo e ao invés de endurecer, amaciou, e muito!
Então, muito do ladrãozinho, meu namorado roubou 1 de mim, (sim, eu sou exagerada e comprei logo 2). Resultado: ele não larga disso, e foi passando pros amigos (cabeludos) que o desembaraçante é bom, o que fez a galera usar também.
Uhuuulll...revolucionei o mundo masculino!

Olha a situação da juba dele:



É só borrifar nos cabelos e pentear


E olha que belezinha que fica:




Bom...o que era pra ser laquê, acabou ajudando almas perdidas e embaraçadas...kkkkkkkk!





Deus, pq fez o cabelo dessa peste tão bom?



Bem, espero que tenham gostado da dica!

Beijão, e se gostou, siga nosso blog!

C.A.T. 343


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...