domingo, 20 de maio de 2012

Sabonete PHEBO para limpar pincéis de maquiagem e lavar o rosto

Oi lindezas de meu coração!

Hoje, quero mostrar mais uma utilidade para o sabonetinho favorito das avós do Brasil, fora tomar banho: lavar os pincéis de maquiagem e o rosto para retirar oleosidade.





Em outro post, mostrei o Sabonete Glicerinado de Calêndula
(VEJA O POST AQUI) que também é da mesma marca do Phebo, a Granado. Ambos os sabonetes servem para isso, pq são neutros.




Eu simplesmente amo usar esse tipo de sabonete pra lavar o rosto, pq tira aquela oleosidade chatinha que fica durante o dia (pelo menos minha pele é bem oleosa), pq ele não faz muita espuma, mas lava que é uma beleza.
Ahhh...eles não irritam meus olhos, mas isso vai de pessoa pra pessoa né, não vá me usar e meter isso no zóio e depois vir me chateando com : "ahhh...mas a tia Cat disse que não irrita" que eu vou ficar brava com você, heim! kkkkk (brinks)





Mas o que me deixa realmente feliz, é poder lavar meus pincéis com esse sabonetinho, pq ele não deixa os fios espixados (nosssaaa, que merda de palavra é essa?).




Bem...espero que vocês tenham gostado da dica amores!

Beijãooo...e se gostou (OU SE NÃO GOSTOU TAMBÉM) não deixe de seguir nosso blog, é muito simples!


C.A.T. 343

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por visitar meu blog! Já estou te seguindo!

    Puxa, esse sabonete eu lembro de usar quando era criança! kkk Depois nunca mais o vi!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. comprei para testar =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...