terça-feira, 15 de maio de 2012

Linha HidraShine Brilho Intenso da Monange

Oii meninas!

Hoje, quero mostrar pra vocês, uma coisa que me encantou na prateleira do mercado, por relembrar a minha infância, o shampoo e condicionador Monange!

Gente..vamos combinar que, quase todas vocês, quando vêem algo da Monange, logo vê a Xuxa espalhando aquele monteeeee de creme na pele! auhauhauhauauhaua!


Mas falando sério...não sei vocês, mas quando eu era pequena, adorava as coisas da Monange, incluindo o shampoo! Meu tio, passava a mão na minha cabeça e dizia: "Ó...roubei teu Monange!"
Meuuu...eu chorava feito louca! kkkk




Nossaaaa gurias, muito boas as lembranças da infância, mas, voltando ao assunto, não resisti e comprei o shampoo e o condicionador rosa da linha HidraShine.





Bom...o que a Monange promete com esse duo:




A linha não contém sal (o que é ótimo) e tem uma boa consistência.

Eu comprei esse rosa, mas existem vários outros tipos:




O que eu achei:

*Realmente dá muito brilho ao cabelo.
*Não hidrata tantooo, mas também não resseca os fios.

*Ondulou bastante meu cabelo.
*Tem cheirinho de yogurte natural.
*Deu uma embaraçada nos fios.
*Ótimo preço: cerca de R$10,00 cada frasco.







Bom, fica a dica aí, meninas!
Beeijos e Queijos =*

C.A.T. 343



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...