quinta-feira, 10 de maio de 2012

Máscara para cílios Zoom Lash da MAC

Oii gurias!

Hoje quero mostrar pra vocês a máscara para cílios Zoom Lash da MAC. Tirei umas fotos dos meus cílios e de como eles ficaram, dá só uma olhadinha:

*SEM NADA



*COM APENAS 1 MÃO DE RÍMEL
*COM DUAS MÃOS DE RÍMEL


 *COM 3 MÃOS DE RÍMEL



Bom, eu achei que somente com duas mãos de rímel, já ficou ótimo, pq com três, além dos cílios ficarem muito colados, achei que não ficou tããão bonito, sem dizer que atrapalha muito o uso dos óculos (a lente fica toda encebada depois, hauhauhauaa).}

Bem, a embalagem é comum, sem nenhuma frescura.


MAC é MAC né gente! Apesar de que eu achei que este seria um rímel que meus cílios praticamente brotariam dos olhos, e não foi tantaaaaaa diferença assim. Além do mais eu sou suspeita pra falar de máscara, pq essa da MAC é minha segunda favorita, a primeira é The Falsies da Maybelline.


O pentinho (sei lá se vocês o chamam assim) é bem macio e fofinho. Também sem muita frescuragem.


Você tem que tomar bastante cuidado na hora de aplicar o produto, pq ele é bem líquido, o que facilita borrar facilmente. O negócio é ir passando e limpando com um cotonete, kkkk!


Com o tempo, o produto vai ficando bem grosso, e como eu já disse em posts anteriores, colocar qualquer merda dentro, pra poder reutilizar é besteira! Muito perigoso mesmo!
Esses dias uma guria colocou vaselina no rímel dela ( e nem era tãooo caro pra ela querer usar até o caroço) e o olho dela quase caiu. Depois ela ainda teve a capacidade de me perguntar pq será que tinha acontecido aquilo....affffff, como eu não seguro palavras, já soltei um: TE SENTO A VARAAAA! kkkk...


A abertura do rímel é bem grande, o que facilita a saída do mesmo no pentinho...acho que é isso que faz a gente se melecar tanto, né?



Bom, espero que vocês tenham gostado da dica, gurias!

Beijos e Queijos =*
C.A.T. 343


Um comentário:

  1. nao curto muito os rimeis da mac, sinceramente, acho que é a unica coisa da marca que não é assim nada demais...
    eu já tenho cilios meio longos, então mascara que aumenta pra mim até agora ficou dificil, eu gosto muito das mascaras da maybelline, falando das mais baratas, e da loreal, falando das mais carinhas, mas pra cilios pequenos e poucos ate hoje nao vi mascara melhor do que a drama da lancome, em mim nao curto... mas em quem eu ja usei ela, que tinha cilios pequenos, ficou MUITO grande, achei lindo... entao sempre tenho ele na maleta comigo, recomendo
    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...