terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova Parceira do Blog: AK COSMÉTICOS!

Oii Gurias!

Hoje, quero mostrar para vocês a nossa nova parceira do blog:






Fiquei muito feliz com a parceria!
Nossas leitoras merecem esse mimo.
A AK é uma linha de cosméticos (muitooo fofos) que atende gestantes, homens e mulheres. Seus produtos são ótimos e a loja virtual atende todo o Brasil, com muita atenção.





Fui super atendida pela loja. Me responderam a proposta de parceria com muita rapidez e simpatia. Só tenho a agradecer a AK COSMÉTICOS





Para visitar a loja, CLIQUE AQUI! O link da loja sempre vai estar no lado direito do blog. Espero que essa parceria dure por muito tempo, se Deus quiser!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...