terça-feira, 8 de maio de 2012

Sabonete de Glicerina GRANADO

Boa tarde, gurias!

Não postei nada agora na parte da tarde, pq tive uns contratempos que, sinceramente, me deixam de cabelo em pé.
Bom...quando fico nervosa, minha pele fica num óleo puro, dá até raiva! Parece que ela sente o que meu coração sente.
Aí, o que eu uso pra tirar o excesso de oleosidade?
O delicioso sabonete de glicerina da Granado!




Gente, quem é que não conhece a Granado?
Aposto que sua avó já te deu banho com algum sabonete da marca, tipo o Phebo, lembra?
A Granado é uma marca antiga, conhecida como Granado Farmácias e Drogarias. Tem uns produtos bem vintages, uma fofura! Sem contar que são maravilhosos!



O sabonete que eu uso é o de extrato natural de Calêndula.
 

O sabonete pesa 90 gramas. Tem um cheirinho incrível!



Essa barra de sabonete, é produzida exclusivamente com gorduras e óleos vegetais, ou seja, não faz mal nenhum à pele (a não ser que você tenha alguma alergia).

A calêndula é bastante conhecida por seu efeito calmante, quando usado na pele. E é examente isso que esse produto causa  da minha pele, ele acalma e purifica, tirando toda a oleosidade chata.



O produto não faz tanta espuma, mas na minha opinião, isso é muito bom, pq detesto espuma no meu rosto.

Bom...espero que tenham gostado da dica, gurias!

Beijos e Queijos =*

C.A.T. 343
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...