segunda-feira, 11 de junho de 2012

Creme Fix da Contém 1g

 Oi lindezas!

Hoje, quero mostrar para vocês, aquele creminho que eu uso nas makes dos vídeos, que algumas gurias andaram me perguntando. Bem, nada mais é do que um fixador de sombras, o Creme Fix da Contém 1g!




Como vocês podem ver, o produto é dermatologicamente testado, ou seja, não causa irritação nos nossos olhinhos (assim esperamos). Para quem conhece o produto de antigas datas, vocês devem se lembrar, que antigamente, ele não se chamava Creme Fix, se não me engano, era Potencializador, ou sei lá, bem, isso não vem ao caso, né gentchy?


O que o fabricante diz: NADA! hahahahaa...sério!
A única coisa que vem escrita é essa paradinha da foto acima (e ainda vem em inglês bee). Ok, ok...está escrito que é um creme que segura a sombra e o glitter.

Ele lembra aquelas colas, em bastão, que usavamos na escola, lembra? kkkkkk
Dura bastante. Eu passo nas pálpebras, antes da make, e ele absorve muito bem. Como vocês podem ver, vem bastante produto, e o preço é rasoável: cerca de R$13,00. #justo



Como eu sempre costumo dizer, o Creme Fix, não é um fixador de sombras, e sim um potencializador. Olha só como a sombra fica mais pigmentada com ele (as duas cores são a mesma, diferenciando que o lado esquerdo, foi aplicado o Creme Fix antes da sombra)


Só não concordo com uma coisinha do Creme Fix, ele é indicado para segurar glitter, maaaaaas acontece, que para essa função, ele não é lá aquelas coisas, não!



Este glitter, que também é da Contém 1g, fica assim com o fixador:




Mesmo usando uma sombra antes do glitter, ele não segurou tanto. Para glitter, eu indico uns fixadores mais "colentos", tipo o da Kolooss.

Bem, espero que vocês tenham curtido a dica!

Super beijO =*

C.A.T. 343






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obaaaa! Que bom que gostou flor, e melhor ainda tê-la por aqui! ^^

      Brigadãooo pela visita!

      Beijao!

      Excluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...