sábado, 28 de abril de 2012

Banda Ritual, finalmente, reconhecida mundialmente!


E aí bangers...




Tenho o prazer de apresentar, uma banda genuínamente apucaranense, que em meados dos anos 80 (me corrijam se estiver errada) apontou a cena metálica em nossa cidade.
Tocando um som, indicado pelos próprios integrantes, como Black/Death, a banda Ritual vem sendo criticada friamente por internautas, já há alguns anos.

No "whiplash" você pode conferir
:



Zanzando na net, e pesquisando sobre a banda, encontrei um blog dedicado única e exclusivamente à Ritual:
http://bandaritual2.blogspot.com.br/


Achei o máximo, até encontrei um flyer de um evento de 1988.

Não encontrei nenhuma foto dos integrantes, mas posso afirmar que, se o apucaranense que curte metal nunca ouviu falar da Ritual  ou nunca teve o prazer de assistir qualquer ensaio das 78992865492 de bandas do Pink Mortiss...ahhhh meu querido, você não é TROO  o suficiente para se intitular "headbanger", hahahahaha!

Mas é isso aí, à Ritual, todo o meu respeito! \m/

Beijos e queijos =*

C.A.T. 343




21 comentários:

  1. "Não encontrei nenhuma foto dos integrantes, mas posso afirmar que, se o apucaranense que curte metal nunca ouviu falar da Ritual"
    Você tem certeza disso Ketti?
    Realmente, quando vc dizia que curtia metal, estava se enganando e a seus amigos também, o Lucas já sabia disso?
    Patricinha pousando de revoltada sem causa, com um blogzinho, metido a lantejoula, vá se cura menina, vá se maquiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu...não sei quem cuida do blog da banda, mas vc deve ter um sério problema pra entender textos..enfim, não vou nem me dar ao trabalho de te responder aqui...

      Excluir
    2. Fiz este post por respeito à banda, principalmente ao Pink, que para mim, é como se fosse um pai, que me ensinou muito sobre metal!
      Então...engasgue-se com suas palavras medíocres antes de vir reclamar de coisas que não existem...

      Excluir
    3. Oque esse cara usou?kkkkkkkk
      Ai "Ketti" vc achou um desafeto nem perca seu tempo se estressando com isso.sinceramente deu dó do carinha logo acima.

      Excluir
    4. Ô retardado, vc sabe ler? Ela está falando que se alguém diz q curte metal e não conhece sua banda, é pq não curte metal porra nenhuma. Faz uma homenagem a vc e vc faz uma malcriação dessas? Vc não teve mãe para te ensinar boas maneiras não? Não foi pro prezinho aprender a cartilha? Como pode não saber ler? Santo Deus! Eu não curto metal e não conheço sua bandinha, e nem quero conhecer, mas o post dela foi uma homenagem. Revoltado sem causa é vc, mal educado, grosso, filho de chocadeira. Ou está com inveja pq não quer usar as maquiagens dela e não pode, pq se diz homem? kkkkkkkkkkkkk
      Volta pra sua mamãe, revoltadinho!

      Excluir
    5. Opa, corrigindo uma frase ali: "revoltado pq quer usar as maquiagens dela e não pode."

      Excluir
    6. meu, vai toma no meio do seu cu, se vc nao curte a parada nao tem nem que entra aqui! E ainda partindo pra ofensa pessoal.. Se acha tao esperto e comete tantas falácias?? Se vc nao curte enfia sua opinião no cú, e vai te cata o criticozinho de meia tigela!

      Excluir
  2. Amore, aqui é a Helen..
    é Claro que ele tem um sério problema para entender textos.. vc viu o jeito que o semi-analfabeto escreve?? Ah por favor, não gaste seu latim com gente ignorante. Ha muitos anos atrás eu costumava perder meu tempo com esse tipo de comentário de gente limitada, e o que eu ganhei? Uns fios de cabelo a menos... e só. Tenho certeza de que o cidadão acima nem se deu ao trabalho de abrir o link do whiplash que vc postou. O que é uma pena pra ele, porque ao invés de participar do reconhecimento de pessoas que se esforçam pra fazer coisas boas, como deve ser uma pessoa muito recalcada, tenta afundar tudo o que vê ao nível baixo dele.
    enfim: o que vc tem que ter desse cidadão minha querida amiga, é nada mais nada menos do que pena.

    ResponderExcluir
  3. Meu Cat, na boa, se eu fosse vc eu removia o post. Porque um cara chegar a tal ponto de ignorância não vale a pena ter um post em homenagem à banda. Eu entendo que vc queria homenagear especialmente ao Pink, mas esse retardado aí deve ter ficado com ciúmes por vc ter citado o nome do Pink apenas, e escreveu tamanha retardadisse. Tem gente que não merece ser homenageado, e tem gente que não merece nem existir!

    ResponderExcluir
  4. Acho q existe um grande equivoco ...o cara deve ter ficado puto com o video zuando a banda ( até porq o link ta errado e mostra um axé no lugar do audio original) .Mas seila ..ele acabou escrevendo de cabeça quente e dizendo coisas idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Meu esse cara é burro idiota e mal sabe ler... E veio fazer o quê aqui no seu blog? Certeza que veio procurar umas dicas de make lol vai estudar analfabeto

    ResponderExcluir
  6. Meu esse cara é burro idiota e mal sabe ler... E veio fazer o quê aqui no seu blog? Certeza que veio procurar umas dicas de make lol vai estudar analfabeto

    ResponderExcluir
  7. Venho, através deste, pedir-lhe desculpas, hoje me interei da integra de seu post, ontem recebi um e-mail com a frase recortada, de um amigo dizendo que você estava nos malhando (ao Ritual e ao Pink), a cólera tomou conta do meu ser, e tive um sentimento de decepção, justamente por ter sido escrito por você, confesso não telo lido antes, na verdade como você o disse, muita gente nos crítica, e normalmente não ligo, faço o que gosto e pronto, mas quando é alguém conhecido, parece doer, por isso endoidei, mais uma vez me desculpa, e não falo isso, com algum tipo de interesse, falo isso porque errei e vi que você não mereceu minhas ofensas.
    Atenciosamente
    Mentor.

    ResponderExcluir
  8. Bem que alguem podia explicar pra esse retardado que bater kbça não é bater com ela na parede até rachar... acho que foi isso que ele entendeu kkk... ou ele guarda a meia com chulé em baixo do travesseiro... O que o cretino dá a entender em seu infeliz, desatento e desnecessário coment, é que, ele é quem não conhece metal e tb não conhece a CAT, pra escrever uma merda dessas, tem que ser muito burro... Agora, beleza... o cara pediu desculpas, filé... Mas isso não o exclui de um sutil "vai se foder, sua anta". Vai na onda de amiguinho, vai mané... Pedir desculpas é fácil... difícil e pensar antes de fazer merda... Era tão difícil conferir a fonte antes??? TNC heim meu?!?! Tomar as dores de amigos é uma coisa nobre, mas não com burrice... Tomara que tenha aprendido... Ass. Adão

    ResponderExcluir
  9. pior que no final das contas o retardado do mentor teve razão de ficar bravo, pois a mais retardada menina do blog postou um video zuado da banda, queria que ele curtisse sua tosca??? aff, um show de ignorancia nesse post, estao de parabens!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo ao meu blog!
      Postei este vídeo, pois foi com o mesmo, que a banda foi parar no Whiplash!
      Obrigada pelo cometário, volte sempre que quiser! ^^

      Excluir
  10. http://desciclopedia.org/wiki/Banda_Ritual tem até na desciclopédia!

    ResponderExcluir
  11. galera, sério que tem alguém que gosta dessa merda?
    essa galera do black metal tem algum problema. o som desses caras é muito ruim, totalmente fora de tempo e o vocal tenta ser o mais zuado possível.
    sinceramente, quando vi pela primeira vez achei que era uma banda de zuera. depois fui ver que era sério.
    como alguém que sabe o que é Iron Maiden, Judas Priest e Black Sabbath pode gostar disso?
    meu irmão de 7 anos faz melhor! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu, nos anos 80 assisti alguns shows desta banda. Eles eram sempre vaiados. A cena mental não existia ainda. Eu mesmo achava um horror. Mas fico feliz que encontraram seu público.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...