domingo, 23 de setembro de 2012

Ampola 3 Minutos Milagrosos tem edição especial durante os jogos em Londres

Oi oi amores!
Ampola 3 Minutos Milagrosos tem edição especial durante os jogos em Londres. Ok, ok...meio tarde para falar sobre isso, mas é que eu só provei esta semana!

Patrocinadora Oficial dos Jogos Olímpicos, a P&G lança no mercado uma edição comemorativa especial para vários produtos entre eles a Ampola 3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V®. A versão na cor dourada estará à venda a partir de Julho em todo o país, até o final dos estoques.











Basicamente, o produto continua sendo o mesmo. Fiz um post sobre o antigo, CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Fórmula revolucionária - Composta por ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos em apenas três minutos, a Ampola 3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V®, é um dos carros-chefes da linha Pantene, que vem se destacando no mercado e tem como garota-propaganda a modelo Gisele Bundchen. Em época de jogos olímpicos, a empresa aposta neste diferencial e só esperar comemorar nas quadras em Londres e junto as consumidoras no Brasil.

Como eu sempre digo, esta ampola deve ter pó de pirlimpimpim dentro, pq é milagre puro mesmo!

O fabricante promete recuperar os danos de 3 meses em apenas 3 minutos...boooom, se recupera os tais de 3 meses eu não sei, mas que os fios ficam super sedosos e brilhantes, isso é fato!





 Pantene Pro-V possui uma tecnologia que proporciona um aspecto saudável e bonito aos cabelos que sofrem com a tortura extrema dos testes que atletas olímpicos passam diariamente”, afirma Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G do Brasil. Mas não são apenas os atletas que expõe os cabelos a danos. Um hábito muito comum às mulheres que praticam atividades físicas é prender os cabelos, lavar com mais frequência e, algumas vezes, expor os fios ao cloro, sol e poluição. Ou seja, mulheres, atletas ou não, encontrarão na ampola de Pantene Pro-V® uma aliada que vai ajudá-las a recuperar a saúde e a beleza dos cabelos, em poucos minutos


Tem uma coisa que eu reparei que mudou no produto: o aroma! Ficou bem mais cheirosinho, apesar de suave...não que a versão antiga também não fosse, mas eu senti notas mais adocicadas no creme.





CLIQUE AQUI e veja o que o fabricante diz a respeito do produto.

Paguei cerca de R$16,00 no trio...se não me engano é o mesmo valor do antigo.










Bem, é isso ae meninotas, espero que tenham gostado do post!

Super beijO!

C.A.T. 343








7 comentários:

  1. Há muito tempo que quero experimentar e o preço está super em conta! Adorei!
    Já estou seguindo e participando do concurso \õ/

    Beijão
    thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu fico triste quando os produtos mudam :(
    Espero que em mim dê certo também, adorei o post.
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...